Baú de Memórias

segunda-feira, outubro 09, 2006

Idéias em uma nova casa

Eu, Luiz Alberto Rodrigues Gonçalves, nascido há praticamente 29 anos atrás (e ainda não tem nada nesse mundo que eu saiba demais), publicitário formado pela UFMT, pós-graduado em Gestão de Negócios, Estratégia e Marketing pela UFMS / IEL, começo hoje, 9 de outubro de 2006, uma nova e quiçá brilhante fase em minha vida.

Casa D' Idéias, é meu novo lar profissional, o nome já diz e apenas reitero, é um local onde as idéias precisam florir como pétalas douradas de pensamentos criativos. Redigir e agir, é a missão do redator. Casa, é uma palavra que procuro muito ultimamente...

Nesses dias todos de mudanças em minha vida, de eternas revoluções que demoram a acontecer, fico imaginando que pequenas decisões do dia a dia interferem no curso de nossas vidas.

Decidi espalhar pelas principais agências meu currículo, mas desta vez não apenas as 4 extensas páginas de meu passado profissional e seus 10 anos de vida. Coloquei em prática a antiga idéia do portfolio em CD, apesar do pouco material que possuo consegui um belo atrativo para meu marketing pessoal.

Agradeço a todos meus chefes e colegas das antigas empresas por onde andei, aprendi muito com todos, em meus erros e acertos.

Let´s go joy the writing ride!