Baú de Memórias

domingo, maio 10, 2015

Um Dia das Mães

Ainda me assusta a realidade de ser pai. Já sou pai há 4 anos, desde que descobri que uma sementinha produzida com minha ajuda estava em processo de desenvolvimento. Hoje Arthur Jorge já tem 3 anos e 5 meses e me bate ainda medos inexplicáveis, de que eu não possa lhe proporcionar um crescimento emocional e intelectual suficiente para encarar o mundo lá fora.
Eu mesmo aonda estou longe de me considerar pronto para a vida e lá se foram 37 anos.
Essa sensação se apodera e logo se esvai no momento em que ele se deita e adormece em meus ombros, caindo no sono infantil, repleto de sonhos ainda não recorrentes.
Nesse momento eu me sinto o melhor pai que ele poderia ter.
Seria tão mais fácil com sua presença mãe. 
Mãe, hoje antes de dormir eu mostrei pra ele nossa foto da minha formatura, perguntei quem era e ele respondeu, "papai, vovó". Vovô Naita, eu lhe disse. "Vovó Naita."
Feliz Dia das Mães