Baú de Memórias

quinta-feira, setembro 09, 2004

1º post, 1ª lembrança

Minha primeira lembrança é de uma noite, no corredor de minha casa na avenida Ipiranga, acordado, com medo de alguma assombração que só atormenta quem está na infância. Lá pelos meus 3 ou 4 anos de idade.


Quero deixar claro que não pretendo me esforçar muito para atualizar este blog, afinal eu posso até lembrar de algo interessante, mas se eu não quiser postar, ou não tiver tempo pra isso, este blog será um baú vazio. Mas pretendo jogar quinquilharias aqui, bem lentamente.

Ao mesmo tempo pretendo avisar que sou uma pessoa fechada com minhas lembranças, é difícil eu contar algo que eu sinta ou pense a respeito de um fato do passado, ou algo recente. Quem sabe aqui eu consiga me expressar melhor, não quero que vocês me compreendam, quero apenas desabafar.